Noites Submersas

Que procuras no tempo, quando te socorres da carne!Que procuras no tempo, que não se procure num olhar!Então socorres-te do tempo, para explicar a carne...

sábado, abril 04, 2009

Toque



A únião faz a força. Sempre que penso em únião penso nas pessoas que eu mais amo, nas pessoas em que as mãos tocam as minhas, sem qualquer engano ou falsidade.

Algumas delas são mãos amadurecidas pelo tempo, cheias de ternura e imensas de generosidade....adimiro-as mais do que tudo na vida, nada me faltou...nada de me há-de faltar enquanto estiverem perto e me tocarem em gestos que só temos capacidade de procurar naquelas mãos ou naqueles dedos.


Existem também as mãos ausentes, às quais telefona-nos para saber como estão, desejando sempre que haja um sorriso do outro lado, ou a inquétude de um abraço prometido entre irmãos
Estas mãos que sevem, para afagar as tristezas alheias e para encher aos poucos o meu coração.


Num abraço as minhas mãos são vossas, e as vossas são as minhas mãos....é assim que a nossa únião também se prolonga, não apenas com as mãos, mas com toda a genorosidade das nossas pequenas existências.....